- Publicidade -
CotidianoEx-jogador do Comercial passou mal antes de acidente em Ribeirão

Ex-jogador do Comercial passou mal antes de acidente em Ribeirão

Acidente de Romeu Matos, de 72 anos, foi filmado por uma câmera de segurança; carro passa reto e bate violentamente contra um escritório

- Publicidade -

O ex-jogador do Comercial Romeu de Assis Matos, de 72 anos, está em estado grave depois de sofrer um acidente de carro, nesta quarta-feira (4), na zona Sul de Ribeirão Preto.  

- Publicidade -

A informação foi confirmada pela filha da vítima, a advogada Larissa Matos, 31. Ela disse que o pai passou por cirurgia devido a uma perfuração no intestino e segue internado no CTI (Cento de Terapia Intensiva) de um hospital particular da cidade.  

O ex-jogador dirigia o veículo quando atingiu a parede de um escritório de contabilidade e capotou em seguida, na rua Ari Mariano da Silva. (assista ao vídeo) 

“Ele foi socorrido consciente, mas logo que chegou ao hospital perdeu a consciência e foi intubado. Está com o abdômen bastante comprometido”, declarou a filha. 
 

Motorista de 72 anos foi levado para hospital particular (Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão)

Larissa afirmou que a suspeita é que o pai tenha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) antes da batida.  Ela contou, porém, que os médicos disseram ser necessário aguardar as próximas 48 anos para avaliação com novos exames.  

- Publicidade -

“O mal súbito pode ter sido causado por um derrame”, disse. O idoso já havia sofrido um AVC e faz tratamento para pressão alta, de acordo com a filha. 

Romeu tinha deixado o escritório de advocacia de Larissa, no Centro, e estava indo com o carro para casa, nas proximidades de onde ocorreu o acidente.  

O ex-jogador defendeu o Comercial entre as décadas de 1970 e 1980. Ele tem o apelido de ‘Meia’ desde a época em que atuou no futebol.  
 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -