Uma família de Ribeirão Preto está em busca de um jovem desaparecido há quase 30 dias. Segundo boletim de ocorrência, Caio Augusto Villar dos Santos tem esquizofrenia e não é visto desde 3 de setembro de 2021, quando deixou a fazenda de familiares na cidade de Jardinópolis, por volta das 18h.
À reportagem, Ester Priscila dos Santos, mãe do rapaz de 19 anos, disse que o filho passou em um albergue de Sertãozinho no dia seguinte ao desaparecimento. O jovem está sem nenhum documento pessoal e não possui celular.
“Policiais acharam ele e o levaram para um albergue em Sertãozinho. Na manhã dia 4, ele saiu de lá, porque só pode passar a madrugada. Todos os dias a gente procura em lugares que ele já esteve, ou a gente dá voltas em Ribeirão, Sertãozinho e Pontal. Já comecei a ficar desesperada, porque está chovendo e vai fazer 30 dias. Como ele tem uma cabecinha de 5 anos, as pessoas podem fazer maldades, porque ele não tem noção do que está fazendo”, disse a mãe.
Ainda conforme o registro da ocorrência, Caio também chegou a ser visto vendendo balas no Centro de Sertãozinho. Segundo Ester, o jovem sempre disse que iria para São Paulo e já ficou desaparecido outras vezes, mas nunca por um período tão longo. “A gente não sabe onde procurar e nem o que fazer mais”, afirmou.
Quem tiver informações sobre Caio pode entrar em contato com os seguintes telefones: 190 (Polícia Militar) / 16 99156 3993 / 16 3984 4656.