Miguel de Souza Brito, de 5 anos, morador de Sertãozinho, teve morte encefálica declarada neste domingo (17). A informação é de familiares do garoto. E lutou pela vida por uma semana após um grave acidente de carro em Goiás.
A batida aconteceu na rodovia BR-020. Todos os familiares mais próximos do garoto morreram no dia do acidente, em 10 de julho: Marcelo Prado de Souza (42 anos, pai), Maria da Conceição dos Santos Brito Prado (44 anos, mãe), Natã de Souza Brito (14 anos, irmão) e Davi de Souza Brito 8 anos, irmão).
Miguel foi internado no Hospital de Base, em Brasília, em estado gravíssimo. Na manhã desde domingo (17), a tia do garoto, Soane da Silva Prado, informou que os médicos informaram sobre a morte cerebral. “Estamos esperando a liberação do corpo para o enterro no Piauí”, disse a tia.
Mulher é morta a tiros em Franca; Principal suspeito é o ex-marido
Motociclista morre após atropelar tamanduá em rodovia da região
A família estava em viagem de férias e iria visitar os familiares da maria Conceição, que moram no Piauí. No entanto, no meio do caminho, o carro da família bateu em outro veículo e caiu em uma ribanceira na cidade de Vila Boa-GO. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Ainda segundo informações da família, o corpo de Marcelo foi enterrado em Sertãozinho. Já a mulher e os dois filhos, foram enterrados no Piauí – agora, o corpo de Miguel também deve ser levado ao Piauí.
Você sabe o que é Slip Dress? aprenda a usar camisola no dia a dia