O caminhoneiro Ivanildo Pereira Galvão, de 37 anos, desapareceu na região de Ribeirão Preto na última terça-feira (9). Segundo a esposa dele, Catiane Souza da Silva, de 29 anos, o último registro do marido foi feito por um radar na rodovia na rodovia Alexandre Balbo (SP 328), Anel Viário Norte.
A família de Ivanildo é de Juazeiro, na Bahia. Ele veio ao Estado de São Paulo por causa de uma carga de limão. Segundo Catiane, que registrou boletim de ocorrência, o último contato com a família foi feito no dia 9 de maio, quando ele estava indo buscar a carga em Marapoama-SP – ele não chegou a pegar o limão.
VEJA TAMBÉM
Mãe diz que empresário de Ribeirão Preto chegou a pedir socorro antes de morrer
PF apreende veículos de luxo em operação contra o tráfico
Depois, só há o registro da passagem do caminhão pelo Anel Viário Norte de Ribeirão Preto. Na sequência, o caminhão e Ivanildo desapareceram. Catiane acredita que bandidos possam ter abordado Ivanildo em um posto de combustíveis e levado ele junto com o caminhão.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ivanildo ou do caminhão, pode informar a polícia no telefone 190. Denúncias anônimas podem ser realizadas no telefone 181.
LEIA MAIS
Estudo identifica perfis propensos a transtornos associados à imagem