A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 35 anos, em Ribeirão Preto. Robert Willy de Queiroz Neto foi visto pela última vez há cerca de cinco meses. Segundo a família, ele saiu de casa, no Jardim Jandaia, na zona Norte, somente com a roupa do corpo e sem celular e veículo.
A dona de casa Maria Izabel Montanheiro, mãe de Robert, disse que o filho é dependente químico, mas que nunca havia ficado tanto tempo longe de casa. Ela afirma ainda que ao longo desses meses, a angústia só aumenta a cada dia, por não saber o que aconteceu com ele.
“Estou achando estranho, mesmo ele sendo dependente químico, ele sempre ia na casa do irmão para tomar banho, comer alguma coisa, e olha que já andamos em todos os lugares, lugares impactantes, eu cheguei a ir até em biqueiras, já procurei em hospitais, todo corpo que aparece no IML eu estou indo. Estou a base calmantes, já não sei mais o que fazer, estou perdendo as esperanças de encontrar o Robert vivo”, disse.
VEJA TAMBÉM
Depois de calor e tempo seco, chove em Ribeirão Preto nesta terça-feira
Cidade Limpa: Câmara de Ribeirão vota liberação de versículos bíblicos
Segundo ela, Robert vinha sofrendo ameaças que estão sendo apuradas pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). “Ele tem um coração muito bom, não sei porque partiu para esse lado. O amor da gente era incondicional, sempre foi. Você imagina como estou? É complicado, eu sonho com ele, tenho pesadelos, minha vida está totalmente desestruturada. Não consigo pensar em outra coisa, então é muito difícil”, afirma.
Outro lado
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ainda não se manifestou sobre o andamento das investigações desse caso. Se houver um posicionamento, a reportagem será atualizada.
Caso alguém tenha informações que possam desvendar o paradeiro de Robert, pode entrar em contato coma família dele pelo telefone 16 97407-4651 (whatsapp).