Os corpos de Wanderson da Cruz Souza e José Leomar Gomes da Silva, de 22 anos, foram reconhecidos por familiares nesta quarta-feira (9).
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Diogenes Toledo, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca. Ainda não há informações sobre o horário o sepultamento.
A terceira vítima, Luan Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, continua desaparecida. As buscas serão retomadas ao amanhecer desta quinta-feira (10).
O caso
Os três amigos de São Joaquim da Barra e desapareceram no último domingo (6), na cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista.
Segundo relatos, eles nadavam na cachoeira quando um dos jovens foi levado pelas águas e os outros dois tentaram salvar o amigo, mas também desapareceram.
A cachoeira fica na divisa entre São José da Bela Vista e Nuporanga, no rio Sapucaí, a 30 quilômetros de Franca. Apesar de bastante frequentado, o local é considerado perigoso devido às correntezas.
Os bombeiros informaram que as recentes chuvas fizeram com que a água ficasse turva, o que dificulta ainda mais o trabalho dos mergulhadores.