O filho do empresário Tony Leme, atropelado por um carro junto ao pai na noite deste domingo (25), teve alta do hospital, na manhã desta segunda-feira (26), em Ribeirão Preto.
De acordo com informações, Thierry Anthony da Silva Leme, de 22 anos, estava internado na Santa Casa de Ribeirão. O hospital confirmou a alta médica.
VEJA TAMBÉM
Amigos se despedem de Tony Leme, vítima de atropelamento em Ribeirão
Frente fria: Saiba como fica o tempo em Ribeirão Preto e região
No boletim de ocorrência (BO) sobre o acidente consta que a vítima foi socorrida com fratura na perna direita, após ser atingida pelo veículo na avenida Ivo Pareschi, em frente à casa da família, na zona Oeste.
Tony não resistiu aos fermentos e morreu ainda no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo o BO.
Ainda conforme o BO, populares disseram à PM (Polícia Militar) que o carro seria um Chevrolet Onix Preto, mas que não conseguiram anotar a placa.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), na direção de veículo automotor.
O corpo de Tony Leme foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há, porém, previsão de liberação para o velório e sepultamento.