Atualizada às 11h51
Um ônibus de fretamento foi barrado em uma fiscalização da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), na manhã desta sexta-feira (11), na rua Capitão Salomão, zona Norte de Ribeirão Preto. A agência, contudo, ainda não informou o motivo.
Os passageiros disseram que tinham compromissos já agendados e aguardavam uma decisão da empresa responsável pela viagem.
“Vou a uma feira em São Paulo e aproveitei para pegar esse ônibus por conta do valor da passagem. Mas, agora, não sei que horas vou chegar lá. Após perdemos o embarque, a empresa falou que talvez vai mandar táxis para pegar o ônibus em outro ponto”, disse e arquiteta Bruna Morandi Brambila.
“O ônibus estava saindo, aí a fiscalização parou e descemos. Tinha até o horário das 12h30 para chegar a São Paulo”, contou o médico Nelson Pereira de Castro.
O que diz a empresa
A Buser informou, por meio de nota de imprensa, que os passageiros seguiram viagem em táxis colocados à disposição e classificou a operação da Artesp como “perseguição contra as empresas fretadoras parceiras”.
A Artesp ainda não se manifestou. O texto será atualizado, caso haja retorno. (Com CBN Ribeirão)