A Polícia Civil de Sertãozinho, município a 22 quilômetros de Ribeirão Preto, segue as investigações sobre o caso do atropelamento que resultou na morte de duas pessoas na madrugada do último domingo (25). O primo de uma das vítimas, José Aneildo da Silva, pede justiça.
José Aneildo estava na calçada celebrando o Natal, quando foi atropelado por um carro. José chegou a ser levado para Santa Casa de Sertãozinho, mas não resistiu aos ferimentos.
“Foi chocante. Foi uma notícias muito ruim para nós da família, porque estava comemorando o Natal, e acontece isso. Foi impactante para nós”, disse o fiscal Josivan José da Silva, primo do José Aneildo.
Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio no Natal em Ribeirão Preto
Avenidas de Ribeirão Preto seguem bloqueadas por conta de alagamentos
O veículo também atingiu Fábio Lins, de 36 anos, que foi levado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas ele também não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26). Após o atropelamento, o motorista do carro abandonou o veículo em uma rua próxima do local.
O veículo estava amassado, com o pneu estourado e sem a placa dianteira. “A gente espera justiça, que a polícia localize esse culpado, para que possa fazer justiça”, completa. De acordo com a apuração da EPTV, a polícia de Sertãozinho já identificou o motorista e segue investigando o caso (com EPTV).