Atualizada às 13h05
A moradora Maria de Lourdes Brochetto dos Reis regava uma árvore na calçada de casa, na manhã desta segunda-feira (25), quando escapou de um atropelamento nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.
VEJA TAMBÉM
Furgão capota após batida nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto
Semana começa com Sol, mas tempo pode virar em Ribeirão Preto
Dois carros bateram e um deles capotou e foi parar na calçada onde a idosa estava, no cruzamento das ruas Marquês de Pombal e Fernão Sales. O furgão que capotou chegou a arrancar a árvore.
“Foi Deus! Eu senti me empurrar. Quando virei as costas, dei dois passos, vi o furgão atrás de mim. Que susto, foi por segundos. Obrigado, meu Deus, por eu estar viva!”, disse a idosa.
Segundo a PM (Polícia Militar), os condutores do furgão e do carro – uma mulher de 44 anos e um homem, 49, respectivamente – foram socorridos com ferimentos aparentemente leves.
A moradora Maria de Lourdes Brochetto dos Reis diz que sempre há acidentes no cruzamento das ruas Marquês de Pombal e Fernão Sales. “Aqui na esquina já virou um caminhão”, lembrou.
O cruzamento tem semáforo e as causas ainda deverão ser apuradas.
Sinalização
A Transerp disse, por meio de nota de imprensa ao acidade on, que irá encaminhar uma equipe do Departamento de Trânsito para analisar as condições do cruzamento.
“Após este procedimento, conforme a necessidade e a viabilidade, as providências serão tomadas quanto à sinalização existente”, disse a nota.
LEIA MAIS
Faça um delicioso pimentão recheado com carne moída em poucos passos