Uma das quatro vítimas que ocupavam o helicóptero que caiu no Lago de Furnas, em Capitólio-MG, nesta terça-feira (2), e estava desaparecida nas águas, foi encontrada sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima fatal foi identificada como Vanilton Alves Balieiro, de 44 anos, e residia na cidade, de acordo com a Polícia Civil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave foi fretada para passeio e ainda teria outras programações durante o dia. O acidente acontece pouco tempo após a decolagem do helicóptero.
Vítimas identificadas
O piloto da aeronave era Lucas Chaves Ávila, de 26 anos. De acordo com o seu perfil no LinkedIn, ele é habilitado a pilotar helicópteros das classes monomotor convencional e monomotor turbina. A suspeita é de que ele tenha fraturado a coluna.
Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, era uma das passageiras que estava o helicóptero e se queixava de dores no corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Piumhi.
Leonardo Resende Silva Vitorino, de 28 anos, também estava na aeronave e foi socorrido para um hospital em Passos. O atual estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Os Bombeiros trabalham para a remoção da aeronave, para que seja feito o trabalho de investigação que irá determinar as causas do acidente.
VEJA TAMBÉM
Helicóptero com quatro pessoas cai em Capitólio; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Quanto vale o Rolex que Luan Santana ganhou de Cristiano Ronaldo?