Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da Força-Tarefa formada pela Prefeitura encerraram, na noite deste sábado (10) uma festa clandestina promovida para 300 pessoas em Ribeirão Preto. O responsável pelo evento, no entanto, fugiu no momento da apreensão.
De acordo com informações da companhia, uma denuncia anônima levou os oficiais até o local da infração, onde também funciona um pesqueiro, em pleno ápice da pandemia da covid-19 em todo o Estado de São Paulo.
Bebidas alcóolicas foram apreendidas e os músicos, que tocavam ao vivo, foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.
Apenas o promotor da festa conseguiu escapar. Agora, medidas administrativas serão tomadas e o caso investigado pelas autoridades.
“A ação de ontem a noite só foi possível graças a denúncia e ao empenho da força tarefa formada pela Vigilância sanitária, Fiscalização Geral, MP, PM, polícia civil e Guarda Metropolitana. Estes órgãos juntos tornam efetiva as sanções sanitárias, administrativas e no âmbito da justiça . Continuaremos juntos no esforço ao combate a essa doença Covid 19”, explicou o responsável pela Força-Tarefa.