Um frentista de 59 anos foi agredido com uma pá enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no início da noite deste domingo (18), na zona Leste de Ribeirão Preto.
A filha da vítima informou à polícia e que o pai está internado em estado grave na UTI da Santa Casa com quadro de traumatismo craniano e que os agressores seriam dois homens que haviam abastecido o carro no estabelecimento momentos antes.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a dupla chegou ao posto por volta das 18h, no cruzamento da avenida Antônio Mugnato Marincek com a rua rua Emygdio Rosseto.
Ainda conforme o relato da filha à polícia, teria ocorrido um erro com o cartão bancário no momento de efetuar o pagamento e, na sequência, os clientes teriam sacado o valor em dinheiro no caixa eletrônico do posto para pagar, mas uma discussão com ofensas pessoais por parte deles contra o frentista teria sido iniciada.
Professores protestam por segurança em escola municipal de Ribeirão Preto
Acidente entre carro e moto deixa 1 morto na zona Sul de Ribeirão Preto
Ainda de acordo com as informações, a dupla chegou a deixar o posto após a discussão, mas retornado, pegado uma pá que estava dentro do veículo e desferido dois golpes contra a cabeça da vítima. Em seguida, os homens fugiram.
A filha relatou que uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para UPA Norte, no bairro Quintino Facci II, zona Norte. No entanto, por conta da gravidade da agressão, o frentista precisou ser transferido para a UTI da Santa Casa.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão como tentativa de homicídio e, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil na investigação do caso.