Um funcionário, que trabalhava para tapar um buraco na rua Visconde de Abaeté, no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto, acabou enchendo o capô de um carro de terra. Indignado, o proprietário do veículo filmou toda a situação, que aconteceu na tarde da terça-feira (6).
O homem que teria jogada a terra estava com uniforme e ao lado de um caminhão com a logomarca do antigo Daerp – que hoje é a Secretaria Municipal de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp). No entanto, em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou tratar-se de um funcionário de uma empresa terceirizada.
“A Saerp informa que esse serviço foi realizado ontem (dia 6 de setembro), pela empresa terceirizada que presta serviços à Secretaria, que irá apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”, diz a nota divulgada pela Prefeitura.
Foragida: Influencer de Ribeirão deve participar de audiência, diz defesa
Lobo-guará vai parar no estacionamento de farmácia; Veja vídeo
Indignação
O proprietário do veículo conversou com o acidade on nesta quarta-feira (7). Ele alegou que estacionou o carro no local para ir trabalhar. No meio da tarde, por volta das 15h30, foi alertado por colegas que o carro estava ‘cheio de terra’.
Ao chegar ao local, indagou os funcionários que faziam o reparo sobre a situação. Eram três funcionários. “Eles disseram que eu estava errado. Ficou claro que fizeram de propósito”, disse. A polícia chegou a ser acionada.
O carro não sofreu nenhum dano, mas precisou passar por uma boa lavagem.