- Publicidade -
CotidianoGreve dos caminhoneiros: Ribeirão não tem falta de combustíveis

Greve dos caminhoneiros: Ribeirão não tem falta de combustíveis

Representante de postos afirma que houve aumento na procura por combustíveis, nesta quinta-feira (8)

- Publicidade -

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

 
Os representantes de postos de combustíveis em Ribeirão Preto afirmam que o abastecimento na cidade continua normal, mesmo com algumas paralisações realizadas por caminhoneiros em rodovias do interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9).  

Segundo Fernando Roca, representante do núcleo dos postos de combustíveis, houve aumento pela procura por clientes. Contudo, ele afirma que os postos foram abastecidos normalmente.  

- Publicidade -

Fernando relata que pela manhã recebe um carregamento de etanol e, por volta do meio-dia, foi abastecido com gasolina. “O abastecimento para os postos revendedores continua normal em Ribeirão Preto”, disse em entrevista para EPTV.  

Ele lembra que Ribeirão Preto recebe gasolina e óleo diesel através de dutos e apenas o abastecimento por etanol é realizado por via terrestre.  

Pela manhã, houve um bloqueio de caminhoneiros na rodovia Anhanguera, em Limeira, contudo, o tráfego de veículos já foi liberado no local.  

Gás de cozinha  

Já Márcio Sestari, dono de uma distribuidora de gás em Ribeirão Preto, afirma que a população também não deve se preocupar com a falta de gás de cozinha. De acordo com ele, há estoque do produto nas distribuidoras.  

“O risco de faltar gás é muito pouco”, afirma o empresário. “Fiquem tranquilos, porque temos bastante estoque e não temos risco de desabastecimento no momento”, completa.

- Publicidade -
- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -