- Publicidade -
CotidianoGuardas são barrados durante fiscalização em Ribeirão Preto

Guardas são barrados durante fiscalização em Ribeirão Preto

Guarda Civil de Ribeirão Preto recebeu denúncia de evento em estabelecimento na rodovia Anhanguera

- Publicidade -

Frase de Transição do Plano São Paulo permite funcionamento de restaurantes e similares até 22h (Foto: Reprodução/GCM)

 
Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Ribeirão Preto foram barrados em um espaço de eventos, na noite de quinta-feira (24), durante fiscalização das regras da Fase de Transição do Plano São Paulo. A ação foi frustrada porque não havia equipes da Fiscalização Geral disponíveis. 

LEIA MAIS – Governo Doria adia novamente o relaxamento do Plano São Paulo
 
De acordo com relatório de ocorrência da GCM, os agentes foram ao Ranshow, na rodovia Anhanguera, por volta das 21h50. Conforme o Plano São Paulo, restaurantes e similares, buffets e espaços de evento podem funcionar até as 22h, com limitação de 40% da capacidade.  

Segundo com a ocorrência registrada pela GCM, os portões do estabelecimento foram fechados com uma corrente com a chegada dos agentes. No entanto, os guardas afirmaram que pessoas continuavam chegando no espaço de eventos enquanto eles permaneceram no local. Os Guardas foram embora por volta das 22h50.  

- Publicidade -

No relatório, os agentes informaram que o estacionamento do estabelecimento estava cheio de veículos e que havia outros carros estacionados na entrada. Além disso, os guardas afirmaram que havia iluminação de show, som de música no volume alto e que havia pessoas no interior do espaço.  

Por meio de nota, a Guarda afirmou que irá tomar as medidas cabíveis sobre o caso.  

Outro lado
 
A reportagem ligou para o Ranshow em um número de telefone disponível nas páginas nas redes sociais do estabelecimento. No entanto, não houve retorno.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -