O homem acusado de matar a ex-esposa em Guariba, se entregou à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (14). A estudante Ana Carolina de Abreu foi morta com um tiro na cabeça no último sábado (12), no bairro do Alto, na presença dos filhos e do pai.
Segundo o delegado Reginaldo Félix, o servente Guilherme Vinícius de Oliveira Almeida, de 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, também de 24. O ex-casal teve três filhos. “Ele [o acusado] já estava ameaçando ela há algum tempo de morte, porque ela tinha rompido o relacionamento e não queria mais reatar essa relação com ele”, disse.
A vitima foi morta na cozinha com um disparo de arma de fogo na região da testa. Na casa estavam as crianças e o pai da jovem. No boletim de ocorrência, ele relatou que viu o ex-marido da estudante e também teria escutado a voz dele, logo antes de ouvir o disparo.
“Ele [o acusado] foi encaminhado para a cadeia pública de Pradópolis, onde ficará os 30 dias da prisão temporária e, no decorrer dos 30 dias, serão levantados mais informações, inclusive, vamos tentar localizar a arma de fogo empregada, para depois no final do inquérito, representar pela prisão preventiva dele”, explica.
VEJA TAMBÉM – Banco é fechado após disparos na zona Sul de Ribeirão Preto