Um homem de 21 anos realizou um disparo de arma de fogo na direção de um bar, na madrugada da última segunda-feira (3), no Jardim América, zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado é suspeito de comercializar entorpecentes dentro do bar.
Na ação, que aconteceu no bar “Errejota”, ainda segundo boletim que registrou a ocorrência, os clientes informaram o responsável pelo estabelecimento que um homem estaria vendendo entorpecentes no interior do bar. Os seguranças do local então solicitaram que o homem se retirasse do estabelecimento.
Identificada vítima fatal após vazamento de gás tóxico em Pontal
Vazamento de substância provoca pânico e lota Santa Casa de Pontal
O dono do bar relatou à polícia que, antes de sair, o homem ameaçou os seguranças. Após trinta minutos, voltou ao bar, dirigindo um Fiat Uno, e deu um tiro que atingiu o vidro central, atravessando o salão e acertando na parede. O caso aconteceu entre 3h30 e 4h e ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil investiga o caso. O local passou por perícia e o bar disponibilizou o cadastro realizado pelo acusado no acesso ao estabelecimento. A reportagem tentou falar com os responsáveis pelo bar “Errejota”, mas não recebeu retorno. Caso os responsáveis se posicionem, o texto será atualizado.