Um homem de 29 anos morreu depois de ter sido levado esfaqueado para a UPA Norte de Ribeirão Preto, na noite deste domingo (3).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), um irmão da vítima disse que a família foi informada pela sogra do homem que ele havia sofrido um acidente e falecido. O irmão foi até a UPA Norte, no bairro Adelino Simioni, e descobriu que o homem havia sido esfaqueado.
A companheira da vítima e uma vizinha teriam levado o homem até a unidade de saúde. A companheira teria ligado para a mãe dela, dizendo que a vítima estava ensanguentada e que não sabia o motivo.
À polícia, o irmão disse que a vítima reclamava que a companheira era uma pessoa possessiva e agressiva. A mulher, de 29 anos, não foi encontrada pela polícia para dar explicações.
O irmão também disse à polícia que a vítima havia retornado para a casa da família, mas que pegou seus pertences e decidiu voltar para a residência onde morava com a mulher, no Ribeirão Verde.
Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa, zona Leste, e afirmou ter encontrado marcas de sangue na calçada e no interior da residência. Em um dos quartos, a polícia disse que havia um móvel quebrado e o espaço estava revirado. Ainda consta que a casa estava molhada, o que indicaria tentativa de mascarar os fatos.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio para investigação.
A faca que teria sido utilizada no crime não foi encontrada. Ninguém foi preso.
SAIBA MAIS
Saiba quando será anunciado line up do João Rock em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Entenda regras do TSE para uso de inteligência artificial nas eleições