Um homem de 45 anos foi morto com golpes de pedra na cabeça, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. O suspeito do assassinato foi preso em flagrante após o crime, no último sábado (19).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Luís Fernando Dias da Silva foi encontrado com grave ferimento durante a madrugada, na rua Apeninos, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A PM (Polícia Militar) relatou que, além de pedras, havia garrafas quebradas no local.
Durante a ocorrência, uma mulher, 36, de se aproximou dos policiais no local do crime e denunciou o namorado, 26, como suposto autor. Ela também disse que havia mantido um relacionamento com Silva.
A partir da denúncia, o agentes foram até a casa da irmão do suspeitos e ela ligou para ele.
O homem informou que estava fugindo em direção ao bairro Cristo Redentor, também na região Norte, onde foi abordado pela PM.
Ele teria confessado o assassinato e alegou que ocorreu depois de um desentendimento com a vítima.
Ainda conforme o BO, os três bebiam juntos na casa da vítima, quando ele teria chamado a mulher para ir embora. No entanto, Silva teria se intrometido na conversa do casal.
O suspeito apresentava ferimentos na cabeça e em uma das pernas. O da perna ele alegou ter sido uma garrada da mulher e o do cabeça a um facada, que teria sido desferido por Silva.
O caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para sequência da investigação pela Polícia Civil.