Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17) em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado.
Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e autor do crime conversaram por um tempo e em seguida, o atirador sacou a arma e fez os disparos que acertaram a cabeça do homem. Ele foi socorrido à Unidade Básica de Saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado Targino Osório disse que a vítima é conhecida dos meios policiais e seria usuário de drogas.”Foi preso em março deste ano por ter descumprido medida protetiva imposta para não se aproximar da ex-mulher (…) Em setembro foi preso novamente, ele teria agredido a própria mãe (…) mas foi solto logo em seguida”, explica.
A perícia esteve no local e a polícia agora tenta obter imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sertãozinho. (Com CBN Ribeirão)
VEJA TAMBÉM – Exame tenta apontar se ossada é de moça desaparecida em Ribeirão