A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 30 anos, na noite de sábado (24), no Jardim Aeroporto, na zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a vítima foi esfaqueada pelo cunhado, que tentava reatar o relacionamento com a irmã da vítima.
O crime aconteceu por volta das 23h. Segundo informações do B.O. (Boletim de Ocorrência), a irmã da vítima contou que estavam comemorando as festas natalinas na casa da vítima, quando o cunhado deles apareceu com intuito de reatar o relacionamento com sua ex-mulher, que também estava no local celebrando.
Veja como fica o tempo em Ribeirão na última semana do ano; Tem alerta do Inmet
Prefeito de Ribeirão projeta relação com os governos Lula e Tarcísio
O acusado de ter cometido o crime teria entrado na casa e passou a cumprimentar a todos os presentes na celebração. E, sem que as pessoas pudessem perceber, apunhalou a vítima, atingindo-a no peito com único golpe mortal. Ele fugiu do local, com a arma do crime.
A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a SSP-SP, foi solicitado exame necroscópico da vítima.
O caso foi registro como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.