Um homem foi preso em Bebedouro, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, acusado de sequestrar e tentar matar a companheira. O caso aconteceu no último sábado (1º de outubro), mas foi divulgado apenas nesta terça-feira (4) pela Guarda Civil de Bebedouro.
De acordo com o órgão, a Guarda foi solicitada pela família da vítima, uma mulher de 26 anos. Os familiares informaram que a jovem que está em processo de separação e estava pilotando uma moto a caminho do trabalho quando o marido, um homem de 29 anos, a cerou com um carro.
Polícia quer saber se empresário executado em Ribeirão recebeu ameaças
Ribeirão tem cursos gratuitos de panificação; Veja como participar
O homem teria furado os pneus da moto da vítima e a ameaçado com um canivete. Em seguida, ele colocou a mulher a força dentro do carro e levou a vítima para área rural, sentido Bebedouro/Monte Azul Paulista.
No local, o marido teria rasgado a roupa da vítima e teria tentado enforcá-la com um lençol. Mas a mulher conseguiu se desvencilhar e retirou o lençol do pescoço. Após isso, o homem teria ido embora e deixado a vítima amarrada. Foi quando a mulher conseguiu pegar o celular e enviar a localização para família.
Os agentes da Guarda esperaram o retorno do suspeito, que apareceu 20 minutos após a chegada dos agentes. Ele negou que sequestrou a esposa, contudo confirmou que rasgou as roupas da vítima e os pneus da moto.
O suspeito foi levado até o plantão policial, onde foi dada voz de prisão pelos crimes de tentativa de feminicídio, sequestro e ameaça com violência doméstica. A vítima foi levada para o Hospital Municipal. As identidades das vítimas e do suspeito não foram reveladas.