Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) tentando vender um carro roubado com placa adulterada, em um posto de conveniência, na rodovia Anhanguera em Ribeirão Preto.
Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) fizeram a abordagem no momento em que o suspeito mostrava o carro modelo GM/Onix, branco, para as supostas vítimas.
VEJA TAMBÉM
Botafogo vence o Comercial e mantém invencibilidade na Copa Paulista
Vereador de Ribeirão confessa participação em esquema e faz acordo
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe já tinha conhecimento de um carro com as mesmas características que havia sido roubado no bairro Sumarezinho, região Oeste da cidade.
Homem tentava aplicar golpe
A fraude foi descoberta após os policiais identificarem que a numeração da placa não batia com a do chassi e do motor do carro. Logo após isso, o homem acabou confessando o crime.
Ele disse que lucraria cerca de R$ 15 mil e mais 38 parcelas de 850,00 que seriam pagos em promissória pelas vítimas.
Os interessados pelo carro são de Guaíra e disseram aos policiais que viram o anúncio do carro pelo Facebook.
Preso em flagrante
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, onde a ocorrência foi apresentada.
Ele deve responder por receptação e adulteração veicular e ficará à disposição da Justiça. O celular dele foi apreendido para ser periciado. O carro também foi apreendido e entregue à vítima.
LEIA MAIS – Henrique e Juliano tomam atitude e rompem contrato milionário com a WorkShow