- Publicidade -
CotidianoHomem é preso suspeito de agredir a mulher com pedaço de pau em Ribeirão

Homem é preso suspeito de agredir a mulher com pedaço de pau em Ribeirão

Vítima de 33 anos foi socorrida com ferimentos na região da cabeça e no tórax; Homem tentou fuigir e caiu de telhado, segundo a PM

- Publicidade -

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira com um pedaço de pau na noite desta quarta-feira (13), em uma casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, de 33 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu, após ter desmaiado na residência. Ela apresentava ferimentos na região da cabeça e no tórax, conforme o registro, e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). O estado de saúde da mulher, contudo, não foi divulgado.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto tem mais de 200 vagas de emprego e estágio; Veja as oportunidades 

Após calor intenso, Ribeirão Preto tem previsão de chuva nesta quinta; Confira

Momentos antes de desmaiar, a própria vítima teria dito aos policiais militares o primeiro nome do homem e ele foi identificado por meio de um cartão de vacinação encontrado na residência.

Subiu em telhados

O suspeito tentou fugir por telhados de casas vizinhas e, de acordo com a versão apresentada pela PM (Polícia Militar), chegou a cair e fraturar o braço esquerdo. Ele também precisou ser encaminhado para atendimento médico.

- Publicidade -

Um pedaço de madeira que teria sido utilizado no crime foi apreendido.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como tentativa de feminicídio para investigação da Polícia Civil.

Depois que deixasse a unidade de saúde, o homem seria encaminhado à audiência de custódia na Justiça.

LEIA MAIS

Câmara do Deputados aprova urgência para votar texto da minirreforma eleitoral

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -