- Publicidade -
CotidianoHomem é preso suspeito de furtar pratarias e porcelanas em residência da zona Sul de Ribeirão

Homem é preso suspeito de furtar pratarias e porcelanas em residência da zona Sul de Ribeirão

Duas mulheres também foram detidas, mas elas pagaram fiança e foram liberadas; o furto aconteceu no dia 6 de abril, na avenida Sumaré

- Publicidade -

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (19), por suspeita de furtar pratarias, cristais e porcelanas de uma casa na zona Sul de Ribeirão Preto.

Além dele, duas mulheres também foram detidas. O caso aconteceu em uma residência localizada na avenida Sumaré, no dia 6 de abril. Os donos do imóvel, porém, não estavam no momento do furto.

- Publicidade -

A Polícia Civil recuperou alguns dos objetos furtados em uma pensão no Jardim Sumaré, logo após a dona do imóvel reconhecer alguns materiais em um site de vendas na internet.

Não foram divulgados os valores dos itens levados, contudo, entre as peças recuperadas estão talheres, pratos, taças, xícaras, travessas e relógios.

As duas mulheres envolvidas foram levadas até à delegacia, porém, fizeram o pagamento de fiança e foram liberadas. De acordo com o delegado Targino Osório, responsável pelo caso, elas devem responder por receptação.

“Fizemos algumas diligências logo depois da apreensão desse material e tem um outro sujeito que pode estar com ele [o suspeito] em algum dos furtos praticados. Estão sendo autuados em flagrante o furtador e as duas outras moças, por receptação. Elas vão pagar a fiança e vão responder em liberdade. Ele vai pra cadeia”

disse o delegado, em entrevista a EPTV

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

- Publicidade -

Plataforma elevatória tomba com trabalhadores na zona Norte de Ribeirão Preto; Veja vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quem é responsável pela morte de Beatriz Angélica?

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -