- Publicidade -
CotidianoHomem encontrado ferido em rua morre em hospital de Ribeirão Preto

Homem encontrado ferido em rua morre em hospital de Ribeirão Preto

Boletim de ocorrência diz que a vítima foi achada desacordada e com traumatismo craniano, quando foi levada ao HC-UE no último sábado (25)

- Publicidade -

- Publicidade -
Vítima foi socorrida e morreu no HC-UE (Foto: Amanda Rocha)

 

Um homem sem identificação morreu nesta quarta-feira (29), no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto, depois de ser encontrado em uma rua desacordado e com ferimentos pelo corpo.    

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi socorrida no último dia 25 de junho, com traumatismo craniano e fratura na mão direita. O registro, porém, não informa o local onde o homem foi encontrado.  

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Motoristas encontram etanol com preço mais baixo em Ribeirão e região 

Mulher é presa com 156 kg de maconha no pedágio de Sertãozinho

Ainda consta no BO, que a vítima teve morte encefálica após uma hemorragia intracraniana.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).  

Tentativa de homicídio 

Um homem de 36 anos foi encontrado com o corpo queimado na madrugada desta quarta-feira (29), na zona Norte de Ribeirão Preto.

O boletim de ocorrência (BO) apontou que a vítima, que estaria em situação de rua, foi socorrida por uma equipe do Samu no cruzamento da avenida Costa e Silva com a rua Capitão Salomão.

O homem foi levado ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde seguia intubado, conforme declaração do hospital à Polícia Civil nesta quarta. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Nenhum suspeito foi preso.

 

LEIA MAIS 

Meteorologia aponta grande amplitude térmica em Ribeirão Preto; Entenda 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -