Um homem morreu no início da tarde deste domingo (2), após passar mal na fila para votar em Barrinha, a cerca de 40 quilômetros de Ribeirão Preto. As informações foram confirmadas pelo Cartório Eleitoral de Sertãozinho, responsável também pelas eleições na cidade vizinha.
De acordo com o Cartório, a vítima que não teve o nome e idade divulgados, estava na escola municipal Dr. Paulo da Silva Prado. Os primeiros atendimentos foram feitos ainda por uma equipe da Polícia Militar (PM) que estava no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem ainda com vida, mas ele acabou falecendo a caminho do Pronto Atendimento da cidade. A suspeita é de que ele teve um enfarto. As causas de sua morte, no entanto, ainda deverão ser apuradas.
VEJA TAMBÉM
Eleições: Entenda o que acontece quando você vota branco ou nulo
Políticos voltam a sujar as ruas com santinhos em Ribeirão Preto
Mulher passou mal
Em Ribeirão Preto, uma equipe do Samu também foi acionada para socorrer uma eleitora na escola estadual Fábio Barreto, no Centro da cidade.
Segundo informações apuradas no local pela reportagem do acidadeon, a mulher passou mal quando estava na fila da seção, aguardando a vez de votar.
Ela foi levada de ambulância a um posto de saúde para ser avaliada. Não há informações sobre seu estado de saúde.