Hermelino Souza Silva Neto, de 59 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (16), por complicações de um espancamento que ele sofreu na cidade de Pontal. A briga começou por causa de uma batida de trânsito no dia 25 de março.
Segundo o histórico da ocorrência, Hermelino teria batido o veículo que dirigia na traseira do carro de Anderson Oliveira da Silva, de 37 anos, na rua Vicente Pena, no bairro maria Joana Nobre dos Reis. Pelo que consta no boletim de ocorrência, Hermelino aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
VEJA TAMBÉM
Prefeitura da região de Ribeirão tem concurso aberto; Salário pode passar de R$ 8 mil
Quem é a influencer morta pelo ex no interior de São Paulo
Testemunhas apontaram que o motorista de 37 anos espancou Hermelino, inclusive com chutes na cabeça quando ele já estava no chão. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Santa Casa de Sertãozinho. Nesta terça, após 52 dias, Hermelino acabou morrendo.
Já o acusado foi preso em flagrante ainda no dia 25 de março – atualmente, está em prisão preventiva. Inicialmente, ele iria responder por lesão corporal grave. Agora vai responder por homicídio qualificado. A polícia investiga o caso em inquérito.
De acordo com a família, o corpo de Hermelino será velado nesta quarta-feira (17), entre 7h e 9h, em Pontal, depois segue para o enterro.