- Publicidade -
CotidianoHomem morto a tiros em Ribeirão é identificado; Um suspeito foi preso

Homem morto a tiros em Ribeirão é identificado; Um suspeito foi preso

Tiago Pereira Fernandes, de 40 anos, foi morto dentro do carro, no estacionamento do centro comercial de um hotel, na zona Leste da cidade

- Publicidade -

Tiago Pereira Fernandes, de 40 anos foi executado a tiros nesta sexta (11), em Ribeirão – Foto: Divulgação/redes sociais

 

O homem morto a tiros na tarde desta sexta-feira (11), no estacionamento do centro comercial de um hotel, em Ribeirão Preto, foi identificado. O comerciante Tiago Pereira Fernandes, de 40 anos, estava dentro do carro com a filha, quando foi alvejado – veja o vídeo.  

- Publicidade -

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atirador chegou ao local na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste da cidade, caminhando. Ele sacou uma pistola calibre 45 e efetuou ao menos 9 disparos contra Tiago, que morreu no local. A filha de 8 anos, não se feriu.  

VEJA TAMBÉM – Homem assassinado em Ribeirão morreu na frente da filha e da mulher

Após o crime, o assassino fugiu do local e acabou deixando para trás o carregador de uma pistola. O objeto foi apreendido pela Polícia Civil e será periciado. Dois aparelhos celulares da vítima e da esposa – que também presenciou o crime – também serão analisados.   

A investigação é feita pelo setor de Homicídio da Policia Civil de Ribeirão Preto.   

Prisão 

- Publicidade -

Um suspeito de participação no crime foi preso em Cravinhos, no início da noite desta sexta (11), pela Polícia Militar. Ele foi abordado pela PM na avenida Pedro Amoroso, com o carro utilizado que teria sido utilizado pelos criminosos.

De acordo com a PM, o suspeito teria dito que foi contratado para levar o carro de Serrana para o distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. O homem negou participação no assassinato.

No carro foram encontradas duas armas escondidas. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime. Os bandidos teriam fugido para Serrana após a execução.

A gerência do hotel Intercity, onde fica o centro comercial, informou que não vai se manifestar sobre o caso. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -