O homem morto a tiros na tarde desta sexta-feira (11), no estacionamento do centro comercial de um hotel, em Ribeirão Preto, foi identificado. O comerciante Tiago Pereira Fernandes, de 40 anos, estava dentro do carro com a filha, quando foi alvejado – veja o vídeo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atirador chegou ao local na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste da cidade, caminhando. Ele sacou uma pistola calibre 45 e efetuou ao menos 9 disparos contra Tiago, que morreu no local. A filha de 8 anos, não se feriu.
VEJA TAMBÉM – Homem assassinado em Ribeirão morreu na frente da filha e da mulher
Após o crime, o assassino fugiu do local e acabou deixando para trás o carregador de uma pistola. O objeto foi apreendido pela Polícia Civil e será periciado. Dois aparelhos celulares da vítima e da esposa – que também presenciou o crime – também serão analisados.
A investigação é feita pelo setor de Homicídio da Policia Civil de Ribeirão Preto.
Prisão
Um suspeito de participação no crime foi preso em Cravinhos, no início da noite desta sexta (11), pela Polícia Militar. Ele foi abordado pela PM na avenida Pedro Amoroso, com o carro utilizado que teria sido utilizado pelos criminosos.
De acordo com a PM, o suspeito teria dito que foi contratado para levar o carro de Serrana para o distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. O homem negou participação no assassinato.
No carro foram encontradas duas armas escondidas. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime. Os bandidos teriam fugido para Serrana após a execução.
A gerência do hotel Intercity, onde fica o centro comercial, informou que não vai se manifestar sobre o caso.