Continua desaparecido o homem de Franca que fazia pesca subaquática no rio Grande, em Rifaina, na região de Ribeirão Preto. Alex Sandro de Oliveira, de 41 anos, pescava de arpão com um amigo dentro da usina Jaguará, quando não foi mais visto, na noite de segunda-feira (17).
Ele estava com um amigo e teria passado mal enquanto nadava. As buscas foram realizadas ao longo desta terça-feira (18) por Bombeiros de Franca e Minas Gerais.
Serviços públicos de Ribeirão terão mudanças em dias de jogos do Brasil na Copa feminina
Governo de SP estuda ter penitenciária masculina no Parque Ribeirão; Entenda
“Eles atravessaram nadando para o Estado de Minas para efetuar a pesca por lá, assim que foram retornar, segundo relatos de testemunha, esse companheiro se sentiu mal e ao tentar retornar, no mesmo braço de água de corredeira, o parceiro não foi visto mais, segundo ele, sugado por um rebojo”, disse o cabo Klaus Duarte Alonso, do Corpo de Bombeiros.
A família afirma que a pesca subaquática é uma das principais atividades de lazer de Alex Sandro. De acordo com os Bombeiros, o local em que ele desapareceu é proibido para pesca. As buscas na represa devem ser retomadas nesta quarta-feira (19) (com EPTV).