Foi identificado como Lucas Alves da Silva, de 36 anos, o homem que morreu baleado após descer de um Chevrolet Camaro em Franca, cidade na região de Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira (19).
O crime aconteceu em frente a uma loja de carros no cruzamento da avenida Major Nicácio com a rua Homero Pachêco Alves, região central do município.
O homem estava acompanhado de Caíque Lopes Neves, quando desceu do carro e foi atingindo. O rapaz também foi atingido por alguns disparos e socorrido com vida para a Santa Casa de Franca.
Conforme a apuração da EPTV, que esteve com uma equipe no local, as vítimas foram surpreendidas por dois atiradores no momento em que chegavam à loja de carros. Pelo menos 25 disparos foram realizados.
Câmeras de segurança flagraram os criminosos correndo até um carro do modelo Palio e fugindo do local. Até o encerramento deste texto, ninguém foi preso.
Execução
De acordo com o delegado Gabriel Fernando a Silva, devido à quantidade de disparos efetuados e cápsulas encontradas no local do crime, a ação pode se tratar de uma execução da vítima.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, contudo, uma das suspeitas é de uma possível dívida com agiotas. Para ajudar nas investigações, os policiais devem traçar um perfil das vítimas, falar com os familiares e ouvir o homem que sobreviveu aos disparos.
SAIBA MAIS
Polícia diz que mãe e padrasto são os principais suspeitos da morte de menina em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM