- Publicidade -
CotidianoIdentificado motociclista morto após batida na avenida Dom Pedro I em Ribeirão Preto

Identificado motociclista morto após batida na avenida Dom Pedro I em Ribeirão Preto

Segundo o boletim de ocorrência, moto foi atingida por carro enquanto motorista fazia conversão proibida neste domingo (26)

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou o motociclista que morreu na tarde deste domingo (26), depois de ter a moto atingida por um carro na avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Manoel Neris de Oliveira tinha 48 anos e faleceu ainda no local. Após a colisão com o carro, ele chegou a cair da moto e bater contra um poste de energia.

- Publicidade -

Ainda conforme o BO, um idoso de 83 anos dirigia o carro – um Fiat Siena cinzae teria feito uma conversão proibida na avenida para acessar a rua Pará, quando houve a batida com a motocicleta Honda NX 200 vermelha. O motorista do carro seguia no sentido Centro-bairro e o motociclista na pista contrária.

A Polícia Científica periciou o local e as causas ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. A PM (Polícia Militar) também foi mobilizada na ocorrência.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

SAIBA MAIS

Nova frente fria se forma nesta semana; Veja previsão e as temperaturas no interior de SP

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Governo libera mais R$ 6,7 bi para compra de arroz

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -