Atualizada às 13h04
O varredor de rua que morreu depois de ser atropelado por uma moto na manhã desta quarta-feira (16), na zona Oeste de Ribeirão Preto, foi identificado.
Segundo informações, Paulo Roberto Dias, de 71 anos, foi atingido na rotatória das avenidas Luigi Rosiello e Governador Lucas Nogueira Garcez, no bairro Cidade Universitária, próximo ao Hospital das Clínicas (HC). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
VEJA TAMBÉM
Varredor de rua morre após ser atropelado por moto em Ribeirão Preto
Mega da Virada: Apostas começam nesta quarta para prêmio de R$ 450 milhões
O motociclista foi socorrido com ferimentos. Não há, porém, informações sobre o estado de saúde do condutor da moto.
O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) atenderam a ocorrência.
As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas. (Com CBN Ribeirão Preto)
Prefeitura lamenta
O Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Ribeirão Preto disse, por meio de nota de imprensa, que lamenta o ocorrido com o trabalhador Paulo Roberto Dias.
A nota também informa que o homem era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para o Executivo.
“O supervisor da terceirizada está no local aguardando perícia e a empresa está dando o suporte necessário à família”, informou a nota do departamento.
A empresa Estre Ambiental, terceirizada pela prefeitura e onde a vítima trabalhava, também lamentou o ocorrido e disse que presta apoio e suporte aos familiares do funcionário.
“A investigação segue em curso. A empresa reitera a importância da conscientização à população sobre os cuidados e atenção com seus colaboradores que circulam pela cidade e cuidam da limpeza das ruas e avenidas”, disse a nota da empresa.