Um homem de 60 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (8), no banheiro do apartamento onde morava, no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto. Uma mulher de 47 anos, apontada como companheira dele, é investigada pela Polícia Civil por deixar de entregar o corpo da vítima aos familiares.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o idoso estava no chão com uma toalha sobre o rosto e não apresentava sinais de violência no corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. O homem teria sido visto com vida pela última vez no dia 26 de julho. Também não havia indícios de lua corporal no imóvel, na rua Salvador Cosso.
VEJA TAMBÉM
Teatro Sesi em Ribeirão Preto recebe espetáculo ‘Guetto’
Interior de SP pode ter chuva nesta quarta por causa de frente fria
Ainda conforme o BO, a mulher teria ido ao apartamento com o pai dela para buscar seus pertences pessoais já com o idoso morto no imóvel. A PM (Polícia Militar) foi chamada e conseguiu abordá-la no local.
Anotações, cartas e cartões de bancos
No interior do apartamento foram encontrados cadernos com anotações distintas, cartas, além de comprovantes de pagamentos e transferências bancárias em nome do homem. Também havia cartões bancários dele sobre uma mesa.
O local passou por perícia da Polícia Científica e o corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso está sob investigação do 4º Distrito Policial.
O BO foi registrado como morte suspeita e deixar de recompor cadáver, devolvendo-lhe aspecto condigno, para sepultamento ou deixar de entregar ou retardar sua entrega aos familiares ou interessados.
LEIA MAIS