Uma imobiliária na avenida João Fiúsa, zona Sul de Ribeirão Preto, voltou a ser alvo de uma tentativa atrapalhada de furto no último fim de semana. (assista vídeo acima)
Assim como em outro caso frustrado, em 2019 (leia mais abaixo), os suspeitos também miraram aparelhos de TV da empresa.
Nessa nova ação, ocorrida no último sábado (27), às 23h50, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta.
Na sequência, conforme mostra a filmagem, o garupa desce da moto e utiliza uma marreta contra uma porta de vidro.
Já no interior do estabelecimento, ele consegue, com dificuldade, arrancar dois televisores de uma parede. Os aparelhos formavam um videowall no interior da imobiliária.
Os equipamentos eletrônicos, de 55 polegadas cada um, chegam a cair sobre o suspeito na ação.
Em seguida, o homem leva as TVs até a calçada, mas acaba desistindo ao perceber que não conseguiria transportá-las na moto.
Por fim, a dupla abandona o local às pressas com o veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO
Ao portal ACidade ON, uma representante da imobiliária informou que ambos os aparelhos foram quebrados durante o crime neste sábado. Ao todo, a funcionária estima um prejuízo de R$ 90 mil.
A representante afirmou, ainda, que um vigia começou a trabalhar em frente ao estabelecimento depois dessa segunda tentativa de furto, e que novas câmeras de segurança seriam instaladas na imobiliária.
Outros crimes
Em dezembro de 2019, um trio também protagonizou cenas de comédia ao tentar furtar a mesma imobiliária.
Na ocasião, eles deixaram o estabelecimento após não conseguirem retirar um televisor de 75 polegadas da parede. A TV, contudo, também acabou sendo quebrada.
No mês de setembro daquele ano, o estabelecimento também foi invadido. Naquela vez, dois homens conseguiram levar uma TV instalada no local.
Também nesses dois últimos casos, nenhum suspeito foi preso.
Todas as ocorrências são investigadas pela Polícia Civil. Não é possível, contudo, saber se as mesmas pessoas estariam envolvidas nos três crimes.