O corpo do comerciante Marcello Bueno, de 31 anos, foi reconhecido por familiares após o carro em que ele estava ter sido retirado do rio Pardo, na zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (21).
LEIA MAIS – Ribeirão: Bombeiros encontram corpo dentro de carro no rio Pardo
O empresário estava desaparecido desde a noite do último domingo (20), quando o carro caiu na água. Uma mulher que estava com ele no veículo conseguiu se salvar e pedir ajuda para moradores da região.
“Infelizmente, a gente não queria para ninguém, nem para gente uma tragédia dessas”, afirmou o tio da vítima José Fernandes Bueno. Ele conta que os pais do rapaz já receberam a informação.
Ainda de acordo com o tio, Marcello estava em uma festa momentos antes de desaparecer. “Um menino muito bom, muito querido, a gente gostava muito dele por perto. Infelizmente perdemos numa situação tão trágica”, declarou.
De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Fernando Roberto, que participou do resgate, a mulher disse que eles estavam em deslocamento e quando percebeu o carro já estava dentro do rio.
A passageira conseguiu sair do carro por uma das janelas do veículo. A perícia da Polícia Civil foi chamada para investigar o caso.