O jovem William Barbosa Kieffer, de 20 anos, que morreu atropelado no último domingo (25), em Ribeirão Preto, tinha o casamento marcado, segundo a família. O rapaz andava de bicicleta quando foi atropelado por um carro, cujo motorista não prestou socorro.
LEIA MAIS – Jovem morre após ser atropelado em rua de Ribeirão Preto
De acordo com a irmã da vítima, Daniela Barbosa Kieffer, a família está desamparada. “Nós não sabemos o que fazer. Todos desamparados, sem chão”, disse a irmã em entrevista para EPTV.
Segundo os familiares, o rapaz, que trabalhava como zelador, aguardava a noiva completar 18 anos para poder se casar. “Que ele [motorista do carro] pague pelo que ela fez. A pessoa nem prestou socorro, nem nada, fugiu. Não pode ficar assim. Tem que fazer a Justiça”, completa a irmã.
O motorista
O motorista do carro que atropelou o rapaz é um vigilante, que não teve a identidade revelada. “Eu sei que eu estava errado. Nunca tive essa intenção”, disse o motorista, em entrevista para EPTV. Ele afirmou que não estava embriagado no momento do acidente.
A defesa do vigilante disse que ele iria se entregar para polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O caso
Imagens de câmera de segurança mostram que o rapaz seguia de bicicleta, quando foi atingido por um carro próximo do cruzamento das ruas Javari e Martim Afonso Souza.
Segundo a Polícia Civil, o motorista fazia uma ultrapassagem na via e deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu ainda no local. (com EPTV)