- Publicidade -
CotidianoJustiça confirma prisão preventiva de acusado de agredir porteira em Ribeirão

Justiça confirma prisão preventiva de acusado de agredir porteira em Ribeirão

Joaquim Ricardo Barbosa de Souza, de 20 anos, responderá por lesão corporal e ameaça; Caso aconteceu na última quinta-feira (27), na zona Norte da cidade

- Publicidade -
Justiça confirma prisão preventiva de homem acusado de agredir porteira em Ribeirão - Foto: Divulgação
Justiça confirma prisão preventiva de homem acusado de agredir porteira em Ribeirão – Foto: Divulgação

O morador que agrediu uma porteira, em um condomínio na zona Norte de Ribeirão Preto, teve a prisão em flagrante, convertida para a preventiva em audiência de custódia, informou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Joaquim Ricardo Barbosa de Souza, de 20 anos, responderá por lesão corporal e ameaça.

Uma câmera de segurança [veja o vídeo abaixo] flagrou o momento em que a funcionária, de 37 anos, foi agredida na última quinta-feira (27), na guarita do residencial onde ela trabalha, localizado no bairro Avelino Alves Palma.O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). 

- Publicidade -

 

O caso 

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou depois que o rapaz parou a moto em uma vaga errada no estacionamento e a funcionária ligou para ele retirar o veículo. O homem então teria se irritado com o pedido e se dirigiu até a portaria.

Bastante alterado, o agressor quebra o vidro da guarita com um capacete, pula a janela e arremessa o capacete contra a mulher que tenta se proteger embaixo de uma mesa. Em seguida, ele ainda tenta puxá-la, quando é contido por uma pessoa do lado de fora.

 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 

 

Receptação 

Além de ser indiciado por lesão corporal e ameaça, Barbosa também responderá por receptação, pois ao verificar a situação da moto, os PM’s identificaram que o veículo era furtado. Questionado, ele disse que comprou o veículo de uma pessoa, mas não deu mais detalhes. 

O acidadeon ainda não conseguiu localizar a defesa de Joaquim Ricardo Barbosa de Souza. Caso haja um posicionamento, o texto será atualizado. 

 

Vítima quer justiça 

Em entrevista à EPTV, a funcionária conta que apenas pediu para ele retirar o veículo e que o mesmo xingou e falou para ela avisar o morador da vaga para ir conversar com ele. Em seguida, ela lembrou que ele estava em um condomínio e que deveria seguir as regras.

“Eu estava na portaria na hora com a mãe dele que é minha amiga e assim, foi tudo muito estranho, ninguém consegue entender por qual motivo ele fez tudo isso que ele fez, quase ele tira a minha vida. Eu quero justiça, pois aconteceu comigo, pode acontecer com outras. Hoje eu poderia não estar aqui mais”, disse. 

Procurado, o condomínio informou que está prestando auxílio à funcionária. (Com EPTV)

 
 
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -