Um homem de 42 anos foi vítima de roubo, na madrugada do último domingo (7), e teve o carro roubado na avenida Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os dois homens estavam em uma moto em movimento quando anunciaram o assalto. A vítima relatou que o segundo envolvido, que estava na garupa do veículo, estaria armado com um revólver cano curto e escuro.
Ele disse à polícia que foi ameaçado pela dupla e que um dos homens disse: “perdeu, perdeu, parar o carro”, ordenado que a vítima fosse para o banco traseiro. O garupa entrou no veículo e o outro foi embora. Momentos depois, o suspeito volta e entra no veículo.
A dupla agrediu a vítima e realizaram uma ‘gravata’ para que a vítima desmaiasse. Em seguida, seguiram em direção a um antigo clube, próximo ao Jardim Salgado Filho, também na zona Norte. Além do veículo, levaram o aparelho celular da vítima.
Ao chegarem no local, ordenaram que a vítima saísse do veículo. O homem foi em direção da rodovia Cândido Portinari pedindo por ajuda. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e ele foi levado à UPA Norte. A vítima apresentava vários sinais de agressão no rosto.
O caso foi registrado como roubo na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto. Até o momento, ninguém foi identificado.