Dois motoristas foram rendidos em pleno trânsito de Ribeirão Preto e tiveram os veículos roubados em regiões diferentes da cidade. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
O primeiro ocorreu na madrugada do último sábado (2). A vítima, de 45 anos, estava em um carro Renault Clio e aguardava o semáforo abrir na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, zona Oeste.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ainda segundo o BO, o motorista chegou a ser ameaçado com a arma de fogo para descer do veículo.
O condutor não ficou ferido e, além do veículo, também foram levados documentos pessoais e do carro, e cartões bancários.
Apesar de o crime ter ocorrido no sábado, o BO somente foi registrado nesta segunda-feira (4), na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão tem mais de 600 vagas em cursos gratuitos de qualificação
Ribeirão mira subsídio de R$ 9 mi para gratuidade de idosos nos ônibus
Outro roubo
Na noite desta segunda-feira (4), um motociclista também foi vítima de roubo de veículo no trânsito de Ribeirão Preto. Os assaltantes também estavam armados ao renderem a vítima nos Campos Elíseos, zona Norte.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motociclista, de 27 anos, trafegava pela rua Capitão Salomão com sua Honda CG 160 Fan, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em outra moto.
Ele disse à polícia que ainda tentou despistar a dupla ao virar à direita na Praça Alto do São Bento, mas foi alcançado e ameaçado com a arma de fogo por um deles. A vítima contou que um dos homens disse: “para, para, se não, atiro”.
A vítima não se feriu e o veículo foi levado na ação. O caso também foi registrado como roubo na CPJ de Ribeirão e será investigado pela Polícia Civil. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso.
LEIA MAIS
Marília Mendonça e Cristiano Araújo terão álbuns com inéditas lançados este ano