Notícia atualizada às 16h42 de 26 de outubro de 2022.
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubo, no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira (26). Os ladrões invadiram o consultório de um dentista na rua General Câmara e renderam os pacientes e o profissional.
O dentista foi trancado no banheiro e os bandidos fugiram levando o celular, dinheiro e o carro da vítima. Com os acusados, foram encontrados equipamentos para amarrar as vítimas e mantê-las em cárcere.
Suspeito de sequestro tinha desavença com família em São Simão, diz polícia
Ribeirão Preto registra 1,4 mil novas vagas de trabalho em setembro
“Além dos apetrechos encontrados com os indivíduos, os próprios confessaram a intenção. Tentariam efetuar o roubo e posterior, levar as vítimas em cárcere para conseguir com a família maior quantidade de dinheiro”, disse o tenente da PM, Gabriel Rossi Garcia.
De acordo apuração da reportagem da EPTV, a Polícia Militar foi avisada sobre o roubo do carro na rua Américo Batista. Em seguida, o veículo foi avistado pelos agentes, na mesma região.
No automóvel estavam o criminoso que foi detido e outro suspeito. Foi quando teve início a perseguição. Quando chegaram na rua Olinda Davide Morilha, os ladroes perderam o controle do carro, subiram na calçada e pararam (com EPTV).