- Publicidade -
CotidianoLista de presos após atos terroristas em Brasília aumenta; Veja os nomes

Lista de presos após atos terroristas em Brasília aumenta; Veja os nomes

Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal confirmou até nesta quarta-feira (11), mais de 700 prisões entre os dias 8 e 11 de janeiro

- Publicidade -
Lista de presos após atos terroristas em Brasília aumenta - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Lista de presos após atos terroristas em Brasília aumenta – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil 

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) divulgou nova lista de pessoas presas por participarem dos atos golpistas na Praça dos Três Poderes em Brasília no último domingo, 8. Até as 11h desta quarta-feira, 11, eram 763 pessoas.

A divulgação por meio de lista está sendo feita devido ao alto número de pessoas presas e à dificuldade de realizar comunicações individuais. “Dessa forma, será mantida lista atualizada das pessoas transferidas para o Sistema Prisional, a fim de possibilitar o acesso de familiares e advogados a elas”, afirma a Seape.

- Publicidade -

De acordo com informações do Ministério da Justiça, cerca de 1 500 pessoas foram detidas desde domingo e foram conduzidas à Polícia Federal para serem ouvidas. Dessas, 599 foram liberadas, após identificação, “por questões humanitárias”. Veja os nomes clicando [aqui]

 

 

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

O que se sabe sobre o bolão premiado que virou caso de Polícia na região de Ribeirão

Hospital Santa Lydia abre processo seletivo em Ribeirão; Confira as vagas

 

 

 

Moradores de Ribeirão Preto 

Dois advogados de Ribeirão Preto estão entre os presos em Brasília, até o momento identificados. São eles Nara Faustino e Barquet Miguel Júnior. O nome dos dois consta na lista divulgada pela Seape-DF. 

O acidade on teve acesso ao depoimento de Nara após ser detida acusada de participar dos atos golpistas. No auto de prisão em flagrante, Nara alega que não participou da depredação aos prédios dos Três Poderes e que não compactua com ‘as coisas quebradas’. 

Ela, no entanto, confirmou que a ‘ideia era que as Forças Armadas assumissem o poder, como aconteceu em 1964’, com a implantação da ditadura militar no Brasil, e que prendessem aqueles que estão lesando a pátria. 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -