Morreu nesta segunda-feira (6) em Ribeirão Preto, Antônia Monroe Mancini, mãe de Vagner Mancini, treinador do Grêmio. A idosa estava internada em um hospital particular da cidade e a causa da morte não foi divulgada.
O velório ocorre no Memorial Campos Elíseos e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade.
O Grêmio lamentou a morte da mãe do treinador ribeirão-pretano e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. “O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor”, diz o comunicado.
Fase difícil
Na 18º posição com 40 pontos, o Grêmio do técnico Vagner Mancini é um dos times na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
O próximo jogo do tricolor gaúcho é na quinta (9) em Porto Alegre. O time recebe o Atlético-MG na última rodada da competição.
O Grêmio, contudo, pode ser rebaixado matematicamente ainda nesta segunda, dependendo dos resultados dos jogos entre Juventude e São Paulo e Cuiabá e Fortaleza.
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do nosso técnico Vagner Mancini.
Nos solidarizamos com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de grande dor.Grêmio FBPA (@Gremio) December 6, 2021