- Publicidade -
CotidianoMais dois motociclistas são abordados e assaltados no trânsito de Ribeirão

Mais dois motociclistas são abordados e assaltados no trânsito de Ribeirão

Crimes ocorreram entre as noites de quarta (13) e quinta (14); Há pelo menos outros 3 casos semelhantes desde o último domingo (10) na cidade

- Publicidade -

Dois motociclistas foram abordados e assaltados em pleno trânsito de Ribeirão Preto entre esta quarta-feira (13) e quinta-feira (14). Nos dois casos, as motos foram roubadas das vítimas. Desde o último domingo (10), já são cinco casos com as mesmas características da ação dos criminosos na cidade. Leia mais abaixo.

O primeiro assalto ocorreu no início da noite de quarta, na rua Jorge Lobato, na Vila Tibério, zona Oeste.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto tem evento com churrasco, cerveja e música; entrada é gratuita 

Receita Federal em Ribeirão faz leilão com celulares, bebidas e até caminhões; Saiba como participar

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, de 22 anos, disse à polícia que foi abordada por dois criminosos que estavam em outro moto, uma Honda CB Twister amarela. Um deles, o que seguia na garupa, teria feito ameaças com uma arma de fogo na ação. O motociclista estava em uma Honda CG 125 Fan preta.

O outro crime ocorreu na noite de quinta, na rua Cerqueira César, no Jardim Sumaré, zona Sul da cidade.

- Publicidade -

Conforme o BO, a ação contra um motociclista, também de 22 anos, foi semelhante ao primeiro caso, com o garupa em outra moto com uma arma de fogo.

A vítima estava em uma Honda CB 250 Twister preta, já os criminosos em outra moto de porte pequeno.

Outros crimes

Na noite do último domingo (10), um motociclista teve a moto roubada enquanto transitava pela avenida Thomaz Alberto Whately, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Ele disse à polícia que estava em uma Honda CG Titan 160 azul e que os criminosos, também com uma arma de fogo, seguiam em uma Honda CG 160 Start preta. A vítima relatou que o seu veículo estava financiado.

Minutos depois, outro motociclista também foi assaltado e acabou agredido ao parar na Thomaz Alberto.

Ele afirmou à polícia que a dupla de assaltantes, que também estava em uma moto, fazia menção de estar armada. Mesmo assim, a vítima relatou que tentou correr e jogou a chave de sua moto no canteiro da avenida.

O veículo não foi levado, mas os assaltantes roubaram um celulardocumentos pessoais, cartões bancários, um relógio e um boné.

Na última terça-feira (12) um motociclista de 29 anos também foi alvo de roubo. Ele dirigia sua moto da pela rua Paulo de Frontim, no Jardim Maria Goretti,  zona Oeste, quando foi abordado.

vítima disse à polícia que parou em um cruzamento e o criminoso, que estava em outra moto, anunciou o assalto.

Neste caso, o veiculo também não foi levado, porém foram roubados um celular e a carteira com cartões bancários da vítima.

A Polícia Civil investiga os casos para saber se há relação entre os crimes. Nenhum suspeito foi preso.

LEIA MAIS

TSE marca julgamento de recurso de Jair Bolsonaro contra inelegibilidade

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -