Quase duas semanas após o encontro do primeiro corpo enterrado na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, o mistério sobre o cemitério clandestino continua. Cinco corpos foram encontrados no local desde o dia 5 de janeiro.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso citado é investigado sob sigilo, por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Taquaritinga.
A pasta afirma que “as equipes estão empenhadas nas diligências visando ao esclarecimento dos fatos”. Por isso, os detalhes sobre o caso “serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial”.
As vítimas
Dos cinco corpos encontrados, três já foram identificados, como são os casos dos corpos de João Vitor Rosa, de 24 anos, e Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos, que eram moradores de Ibaté.
As duas vítimas foram localizadas no dia 8 de janeiro, pela Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros. Antes, o corpo de um homem de 38 anos, morador de Jaboticabal, já havia sido reconhecido pela família, mas a identidade dele não foi revelada.
Cemitério clandestino
O cemitério clandestino fica na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, e foi descoberto no dia 4 de janeiro, após policiais que realizavam patrulha terem visto dois homens no local.
Os agentes foram até o ponto em que os suspeitos estavam, e encontraram a terra remexida, onde os corpos estavam enterrados. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver.
SAIBA MAIS
Calor aumenta no interior de SP; Confira a previsão do tempo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual é o valor atual do prêmio do BBB 24? Quantia é revelada em novo quadro