Uma mulher de 62 anos, vítima de um acidente que envolveu quatro veículos na tarde desta quinta-feira (3), morreu depois de ter sido socorrida no km 312 do Anel Viário Sul (rodovia Antônio Duarte Nogueira, SP-322), em Ribeirão Preto.
Outras quatro pessoas foram socorridas, incluindo uma bebê de cinco meses, neta da idosa, e o condutor de uma moto BMW furtada, que teria causado a batida. O jovem, de 22 anos, acabou preso e estava sob escolta policial.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, identificada como Rita Maria Pereira Barone, chegou a ser encaminhada a um hospital particular, mas não resistiu. A criança, de acordo com o BO, teria sido socorrida em estado grave para o mesmo hospital.
A batida
Ainda conforme o registro, o condutor da moto teria atingido a traseira do carro onde estavam as vítimas – a idosa e a neta seguiam no banco de trás de um Nissan March. Em seguida, o veículo bateu contra outro automóvel que seguia à frente e este atingiu outro carro, o quarto veículo envolvido.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) informou que o condutor da moto apresentava agressividade e foi encaminhado à UPA da Treze de Maio.
Ainda de acordo com o BO, a polícia constatou que a moto tinha outra placa e havia sido furtada em Poços de Caldas (MG), e que o condutor não possuía habilitação.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), na direção de veículo automotor, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação.
SAIBA MAIS
Calor vai diminuir em Ribeirão? Confira a previsão do tempo no fim de semana
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Metodologia habilita pequenos estabelecimentos a classificar café