A Polícia Civil apreendeu um relógio de energia em um motel na zona Leste de Ribeirão Preto, sob suspeita de irregularidade na medição de consumo. Uma equipe da CPFL Paulista registrou um boletim de ocorrência (BO) por estelionato, nesta terça-feira (20), depois de uma inspeção de rotina no medidor.
Segundo consta no registro, o dispositivo seria acionado remotamente para ligar e desligar a contagem do relógio. O equipamento passou por perícia da Polícia Científica. A PM (Polícia Militar) também foi acionada na ocorrência.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como estelionato consumado e deverá seguir para investigação do 4º Distrito Policial.
Festival italiano é opção para o final de semana em Ribeirão
Cervejarias de Batatais realizam primeira Oktoberfest
Outro lado
Em nota, o A2 Motel informou que aguarda o resultado de uma perícia. “Fomos notificamos que houve uma irregularidade em um lacre do relógio de luz, será feito uma perícia em 30 dias para identificar se de fato há alguma irregularidade”, informou o motel.
“Certamente terão a surpresa e pagarão por todo este julgamento precipitado que está havendo, somos uma empresa séria e tomaremos as medidas cabíveis por sermos condenados sem nossa prévia defesa”, garantiu o motel, em nota.