- Publicidade -
CotidianoMotociclista fica ferido após batida com caminhão em Ribeirão Preto

Motociclista fica ferido após batida com caminhão em Ribeirão Preto

Colisão ocorreu na manhã desta terça (19), no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Romano Coró, zona Norte; empresário cobra instalação de semáforo

- Publicidade -

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (19) (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

- Publicidade -

Atualizada às 11h28 

Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (19), depois de se envolver em uma batida com um caminhão, no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Romano Coró, na zona Norte de Ribeirão Preto.  
 
O cabo da PM (Polícia Militar) Marcelo Valera disse, em entrevista à rádio CBN Ribeirão, que a vítima, de 18 anos, sofreu escoriações após colidir na traseira do outro veículo.   
 
VEJA TAMBÉM: Carro cai em córrego e joga grade de proteção longe
 
“O rapaz, que é recém-habilitado, veio a colidir atrás do caminhão, quando o motorista foi virar em direção à rua Romano Coró”, afirmou o cabo.  

A vítima foi socorrida pelo Samu à UPA Norte, no Adelino Simioni.    

O motorista do caminhão não se feriu. O veículo transportava uma máquina minicarregadeira.   

Trecho perigoso
 
O empresário Tiago Augusto Donizeti, que possui um comércio nas proximidades de onde ocorreu a batida, cobrou providências para cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Romano Coró.  

- Publicidade -

Há uma década instalado nas imediações, ele diz que acidentes são constantes e pediu um semáforo e uma lombada.
 
“Faz 10 anos que tenho uma empresa nesse lugar e é sempre isso. Já solicitamos à Transerp um semáforo, pois o movimento é muito forte. Batida é constante. Há dois anos, um senhor morreu aqui atropelado. Disseram para nós que não poderiam colocar lombada, mas lá para cima tem. A gente gostaria de entender a lógica”, disse.  
 
Questionada sobre a sinalização na via, a Transerp informou que “o cruzamento possui placas de regulamentação (parada obrigatória), devendo os condutores respeitarem para um trânsito mais seguro. Quanto à complementação da sinalização do local, o serviço já foi incluído na programação de atividades da empresa”.

Motociclista foi socorrido por equipe do Samu (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -