Um motociclista de 28 anos morreu na tarde desta segunda-feira (19), após sofrer um acidente de trânsito na última quarta-feira (14), em um acesso da rodovia Anhanguera (SP-330), no bairro Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto.
De acordo com a mulher do motociclista, identificado como Alessandro Oliveira Gomes, a moto da vítima teria sido fechada pelo motorista de um outro veículo não identificado, que não foi localizado.
Consta no boletim de ocorrência (BO) que o motociclista transportava o irmão na garupa, quando ambos caíram do veículo.
Moradora de Ribeirão cai em golpe aplicado por perfil falso de ator coreano
Ministério determina recolhimento de petiscos de outras marcas; Veja lista
Ainda de acordo com as informações, o motociclista foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) com traumatismo craniano. A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda.
A morte foi comunicada pelo HC à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão. O passageiro da moto, irmão da vítima, sofreu ferimentos leves.
Também consta no BO que a polícia não havia localizado a ocorrência do acidente no sistema de dados.
O caso, então, foi registrado como homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor, ambos culposos (sem intenção).
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota de imprensa, que diligências já estão em andamento para localização e responsabilização do autor.